domingo, 31 de outubro de 2010

O circo do acordo

Eu pensava estar já vacinado contra todas as idiotices dos lusitanos políticos, mas ontem quando a caminho da Figueira da Foz, para assistir a uma peça de teatro, e ouvindo as notícias da Antena 1, verifiquei que ainda não estou preparado para tudo !!!!
Noticiava alegremente o jornalista que o governo e o partido "partenaire" da cena, tinham assinado um acordo para viabilizar o orçamento, e que tal facto se tinha verificado às 23.19 horas .
Num ápice pôs no ar as declarações dos signatários, e aí eu afinei.
Depois do negociador do governo ter dito de sua justiça e que tinha sido feita uma fotografia com o telemóvel, vem o nosso "querido e bem amaado" ministro(?) das finanças, referir o mesmo e largar esta bomba atómica que mais palavra menos palavra transcrevo ; ".....bla...bla....bla.... e que o facto tinha sido registado com uma foto de telemóvel , o que ele muito lamentava, pois tal facto impediria os Portugueses de verem a histórica foto do momento, e partilharem do seu júbilo ".
Passei-me.... Mas há alguém em Portugal que estivesse minimamente interessado em ver uma fotografia daquelas, para além de eventuais familiares e/ou amigos dos signatários, ou das NOMENKLATURAS dos partidos signatários ?
Então e as fotos das decisões disparatadas que a este estado de coisas nos conduziram ???
Tenha tento Sr Ministro...e sobretudo não nos tome por um bando de idiotas, apesar disso fazer-mos muitas vezes figura.
Veja-se ao espelho quando tiver saudades.
Por mim dispenso bem ter de o ver, já me chega o quanto lhe pago ao final de cada mês, e em cada compra que faço.
Deixe-me ir respirando mais uns tempos sem ser taxado a cada inspiração.
Poupe-me.
Até já
FF

Sem comentários:

Enviar um comentário